terça-feira, 6 de julho de 2010

O mundo gira!

Já pararam pra imaginar isso? O mundo girando?
Não? Vamos dar uma volta então...

Já pararam pra pensar quantas vezes vocês choraram por amor, acharam que iam morrer e não morreram? Quantas vezes sentiram vontade de matar alguém e depois pensou que isso é pecado? Quantas vezes erraram o ônibus, desceram, xingaram todo mundo e depois riu? Quantas e quantas vezes exclamaram: Quem inventou a matemática, não tinha mãe mas sempre que acertavam uma equação, falavam, eu sou foda?

Pois é, MUITAS, muitas mesmos! Seres humanos repetitivos, chatos? Não, apenas, seres vivos.
Pare pra pensar em suas metas de vida e quantas vezes ela se modificou.

Eu já quis ser dentista, psicóloga e turismóloga. Ano que vem me formo em Jornalismo! Lembrando do filme: "Meu nome não é Jhoni", me veio uma frase. Eu já quis juntar um milhão de dólares e no dia seguinte, a vontade era de torrar um milhão de dólares.
Vai entender, ou melhor, não faça isso. Não da pra entender o incompreensível. O que podemos é especular! Isso dá, por isso estou aqui. Especulando.
Crie motivos pra girar, procure sempre comemorar as coisas boas, chore, grite, sorria mas gire, gire...

O que nos resta é viver, intensamente. Nada de parar com o mundo girando em, run! Gire também, gire bastante, quando for preciso pare, mas sempre gire. Movimente-se!

Só vim pra passar mesmo e girar um pouco com vocês.
Boa semana a todos vocês!
Bons ventos.

Ps: Feliz 1 ano Varanda! Faço minhas as palavras do Fred, obrigada aos poucos e bons que se sentam aqui conosco.

(Tamiris_Santana)

4 comentários:

  1. Olá Marina. Nossa, você escreveu sobre um tema que vinha me fazendo pensar muito nesses últimos dias. Na verdade, foi tão legal o "casamento" de ideias, que peguei o que entendi aqui do teu texto, juntei com minhas reflexões e escrevi um texto lá no meu blog.

    realmente, quem consegue entender o ser humano?hehe... gostei muito desse trecho: "Vai entender, ou melhor, não faça isso. Não da pra entender o incompreensível. O que podemos é especular!". Tanto, que citei lá no meu texto, com a autoria, logicamente.

    Mas é isso aí. A cada dia temos novos desejos, novos sonhos, novas emoções e o importante é saber lidar com todas essas mudanças.

    Ótimo texto!

    Abraços do Mr.!

    ResponderExcluir
  2. Virei Marina. rsrs! Mr. Gomelli, obrigada mesmo errando o meu nome, ahaha! Pelo menos é a Marina, inteligente guria. Sinto-me honrada =] Passarei lá pra olhar teu post, obrigada pela "autoria" rs.

    =*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA... MEEGAS FAIL pra mim...

    vai ver eu tava vindo lá do blog da Marina (www.oquesepodedizer.blogspot.com) e acabei confundindo aqui... aah, os dois têm M... ashuahsuhasha... mas o comentário era pra ti mesmo viu...hehe

    acontece... foi mal...

    mas vejamos por outro lado, pelo menos assim, vc respondeu um comentário... acho que de agora em diante sempre vou te chamar de Marina... hehe...

    to indo ali ler o post novo, viu Marina... :P

    hahaha...

    aAbraços do Mr.!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs!

    Responderei sempre e prometo passar no blog de vcs de vez em sempre também rs. To arrumando tempo pra vir aqui, minha memória ja não é mais a mesma desde meus 11 anos rs, as vezes esqueço que tenho um blog e companheiros blogueiros que estão com a memória melhor que a minha. To por aqui, qualquer coisa mandem e-mail, msn, orkut, sinal de fumaça, qualquer coisa.. rs!

    Abraço Fred, opsss, Mr. Gomelli ahahaha (brincadeirinha).

    ResponderExcluir