sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Brasil tá fora!


E agora nação?

Nota-se na cara de cada brasileiro no dia de hoje a tristeza da eliminação, o hexa mais uma vez passou por nós. Já somos "bi-sem.hexa" (neologismo), afinal de contas, na copa passada, o hexa também ERA pra ser nosso. A Holanda será sempre lembrada no Brasil, à seleção que nos tirou da tormenta das vuvuzelas e da felicidade de se tornar seis vezes campeões do mundo.

Como brasileira e apaixonada por esse país, a tristeza também me consome nesse momento, mesmo sabendo que o time não estava bem na competição, porém, a tristeza não me proíbe de olhar os dois lados da moeda. Por isso, me coloco a pensar!

Brasileiros tristes pela eliminação ou pela perca da boa vida dos pontos facultativos e saídas mais cedo do trabalho? Lamentos, choros e ao final: Estava contando com o “feriado” de terça-feira. Brasil patriota ou Brasil “sem vergonha”?
Patriotismo forçado! Somos brasileiros, trabalhadores, ou seja, todo feriado é bem vindo, com isso, a conclusão é que a copa do mundo é juntar o útil ao agradavel.
Imaginem em 2014? A copa aqui. Meu Deus, o país vai parar, LITERALMENTE.

Enquanto 2014 não chega, o país não para. A segunda feria virá e amanhã ainda é sábado! Bom trabalho a todos, boa recuperação dos jogos e em 2014 que o hexa finalmente venha.

Ah, um recado: Maradona, rs! (Nem preciso escrever o resto né) rsrs!

Vida que segue!

_________________________________________

Bom, mudando um pouquinho de assunto!

Vamos falar de amor, rsrs! Uma dica.

Amigos da varanda, cuidem do que lhes é dado, percebam quando algo de bom acontece em suas vidas e saibam aproveitar. Pessoas, palavras, olhares! Tudo tem um porque, tudo tem um sentido. Saibam identificar esses presentes!

Vim aqui justamente agradecer pelo meu, que essa felicidade não passe. Nem pra mim e nem pra você.

Pronto, Momento paixonite! Rs
(não fiquem diabéticos com tanto doce, ahaha)

Um beijo amigos;
Bons ventos.

2 comentários:

  1. ah... falar de amor eh otimo... e qndo é para valorizar o sentimento, melhor ainda... hehe...

    sobre a questão da tristeza do torcedor se é pelo fato da seleção estar fora ou por ter que trabalhar normalmente na próxima quarta, acho q as duas são verdadeiras...

    e em 2014 eu tbm acho q o país vai parar... mas vai ser uma festa linda...espero que nossos governantes nao estraguem tudo desviando a verba que seria para colocar em infraestrutura...

    abraços do Mr.!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe falava exatamente sobre isso esses dias que brasileiro ama uma oportunidade de ficar atoa, e acho que é bem verdade mesmo. Acho que no fim a tristeza é uma mistura das duas coisas. Eu não, fui demitida.rsrs Brincadeira, nem por tanto como dizem. Eu fiqeui triste pelo Brasil mesmo, pela tristeza dos jogadores, é pressão demais na cabeça deles, queria nunca estar na pele deles, quase chorei junto com o Júlio César. Mas pra mim eles já são campeões, aguentar tudo isso não é pra qualquer um.

    Abraço

    ResponderExcluir