segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!


Ahh hoje é dia do amigo que coisa boa ! Nada como ter amigos, pessoas em que podemos confiar, aquela amizade verdadeira mesmo.

Mas como surgiu esse dia? Tudo começou com o argentino Enrique Ernesto Febbraro que se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro". Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo , é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, pelo menos era para ser assim...

Então eu desejo de coração muita felicidade, saúde, companherismo, sorte, força a todos vocês meu amigos que me ajudam, me dão força e compartilham momentos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário