quarta-feira, 15 de julho de 2009

Misto.

Michael Jackson

É ele se foi. Como dizem, foi um astro, só que astros também morrem. Vê se descansa agora senhor Michael.



Casos e Acasos

Uma menina de cinco anos morre. Isso acontece todos os dias das mais diversas formas, eu queria saber como selecionam o caso que vai aparecer na televisão, é um absurdo. São Isabelas, Eloás e tantas outras... Ninguém sabe ninguém viu. Casos que nunca são explicados, um avião que cai e ninguém sabe como caiu. Será Deus condenando toda essa tecnologia? Estará finalmente acontecendo à substituição de homens por máquinas? É mesmo funcional? Tudo parece fugir do controle e isso é realmente desesperador.
Eu tenho 19 anos e muita coisa me assusta, tenho medo do mundo que meu filho vai encontrar, as coisas estão indo no “balanço do mar”, não era pra ser assim, não pode ser assim. É um país tão grande, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, Cazuza foi muito feliz quando disse que o tempo não para, porque ele realmente não para, pelo contrário, Lulu já disse, o tempo voa, escorre pelas mãos e não há tempos que volte viva tudo que há pra viver.

As notícias da televisão não são nada animadoras. O Kaká foi comprado por milhões, tantas famílias precisando de uma casa, de comida... E o cara é pago pra correr atrás de uma bola. Injustiça? Não, o sistema é esse... Portanto, Halá, Madrid, boa sorte aí Kaká... Boa sorte dona Joana, que a senhora tenha comida pra dar seus filhos no almoço de amanhã.

São 23h30min, quase quarta-feira e tanta coisa passa na minha cabeça, só que o sono me consome, meu priminho recém-nascido está dando trabalho.
A única coisa que peço aos leitores da Varanda se houver alguém lendo nosso blog. rs, é que não se tornem alienados que concordam com tudo que dizem por aí, cérebro foi feito pra ser usado, pensem, questionem, procurem, quando encontrarem a resposta a sensação vai ser muito melhor que receber algo pronto, não tenham dúvidas.

No mais, vão liberar serotonina.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário