segunda-feira, 6 de julho de 2009

As primeiras postagens me deram um ar de calma. O vento me lembrou da varanda da minha avó, onde quando eu era pequeno, me reunia para brincar com meus primos e escutar minha avó dizendo para não mexer nas plantas.Bons tempos! Mas os tempos mudaram, e eu não vejo mais meus primos, minha avó nem liga tanto para plantas e descobri a verdadeira realidade do mundo. Os ventos se tornam furacões e as varandas viraram pontos de encontro de beberrões que não falam coisa com coisa.
Então já que perdi a inocência dos tempos de criança eu me tornei o cara contestador e chato que todo mundo conhece. Já que meu amigo Fred Nogueira juntamente com meus amigos de turma de jornalismo Tamiris Santana e Antonio Lasnor me convidaram para ajudar a escrever no blog Vento na Varanda, então vamos contestar e perguntar o que ninguém pergunta. Grande abraço aos nossos leitores, ainda poucos hoje, mas milhares amanhã!

Um comentário:

  1. Sem dúvida, um belo projeto! Levando os leitores à reflexão sobre a realidade não de forma abrupta, mas de maneira delicada, sagaz e tranquila.
    Isso sem esquecer do que é Real, sem tornar-se "uma viagem na maionese". Todos estão de parabéns! Serei uma leitora assídua deste espaço! E Vida longa ao "Vento na Varanda"!!!!

    ResponderExcluir