sexta-feira, 17 de julho de 2009

Você gosta de Cuecas?




Bom se você gosta de cuecas ou qualquer peça íntima agora você pode contar com o Museu da Cueca. É isso mesmo! Lá você vai encontrar peças íntimas de personalidades belgas e francesas como as de Didier Reynders. Já ouviu falar? É nem eu.


Eu, e acho que muita gente, fica boba de ver a babaquice humana. Enquanto pessoas morrem de fome e nem têm uma cueca para vestir pessoas criam o Museu da Cueca, com qual finalidade?

O criador se defende: "atacar a ideia de hierarquia, promover a igualdade, a fraternidade e a liberdade", mostrando que, sem roupa, todos são iguais. Mas será que só existe essa forma de fazer isso?


Achei uma bobagem e perda de tempo tão grande que resolvi marcar minha estreia aqui falando sobre cuecas...aliás, você sabe como surgiu as cuecas? Foi assim: as togas dos homens pré-historicos já eram uma espécie de cuecão. Mas roupa íntima de verdade só no século 12, quando cavaleiros passaram a usar pedaços de linho para proteger "as partes" do contato com o metal áspero das armaduras. A partir da década de 1830, as cuecas passaram a ser feitas de tecidos e elásticos como a conhecemos hoje.


Interessante né? E depois de você usar bastante exponha ela, crie um museu.

Um comentário: